Ouvidoria da AGR


A Ouvidoria na AGR, instituida pela Lei 13.569/1999, busca garantir aos usuários dos serviços públicos no Estado de Goiás um canal de comunicação, recebendo, examinando e encaminhando as manifestações referentes a denúncias, reclamações, sugestões, opiniões, pedidos de informações ou críticas, visando a solução das manifestações dos usuários relacionadas com a prestação de serviços, desde que exauridas as tentativas de acordo entre o usuário e a empresa concessionária..

Antes de encaminhar sua manifestação a Ouvidoria da AGR, você deve primeiramente entrar em contato com a Central de Teleatendimento da empresa concessionária, que mantém um sistema de atendimento ao consumidor de amplo acesso.

Caso sua manifestação não seja atendida ou a resposta seja insatisfatória, você deve entrar em contato com a Ouvidoria da empresa concessionária. Mesmo assim se sua manifestação não foi atendida, então entre em contato com a Ouvidoria da AGR.

A Ouvidoria disponibiliza o Relatório dos atendimentos feitos nos ultimos anos, conheça:


 

Contatos da Ouvidoria


A AGR mantém um sistema de atendimento ao usuário de fácil e amplo acesso.

Atendimento por telefone:

0800.704.3200 (Para assuntos de ouvidoria referentes às áreas de saneamento e transporte rodoviário intermunicipal)

Horário de funcionamento - de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00hs

0800.727.0167 (Para assuntos de ouvidoria relacionados, exclusivamente, a área de energia elétrica).

Horário de funcionamento - 24hs por dia

Envie-nos uma mensagem no Whatsapp!

Para assuntos de ouvidoria referentes às áreas de saneamento e transporte rodoviário intermunicipal

(62) 98480-7353 (WhatsApp)

Horário de funcionamento - de Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00hs

Atendimento pela Internet

  • Para assuntos de ouvidoria referentes às áreas de saneamento e transporte rodoviário intermunicipal

Email: e-ouvidoria@agr.go.gov.br

Site: www.agr.go.gov.br/ouvidoria

Horário de funcionamento - 24hs por dia

  • Para assuntos de ouvidoria relacionados, exclusivamente, a área de energia elétrica

Site: www.aneel.gov.br/registrar-solicitacao

Atendimento Presencial no Centro de Atendimento ao Usuário dos Serviços Públicos da AGR (Ouvidoria)

Avenida Goiás, nº 305, Edifício Visconde de Mauá - Setor Central, Goiânia – Goiás - CEP: 74005-010

 


 

Ouvidorias Associadas


ANTT
0800-610-300

ENEL GOIÁS
Central de Relacionamento: 0800-062-0196

Whatsapp: (21) 99601-9608  Para registrar falta de luz, solicitar 2º via, consultar débitos e tirar dúvidas

Ouvidoria: 0800-062-1500

Deficientes  Auditivos: 0800-28-21-887

 

SANEAGO
Central de Teleatendimento: 0800-645-0115
Ouvidoria: 0800-645-0117

SECRETÁRIA DA SAÚDE DO ESTADO DE GOIÁS
Ouvidoria: 0800-643-3700

Ouvidoria Geral do Estado
162


 

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