Pioneiros são homenageados na celebração dos 23 anos da AGR



Em clima de festa e em meio a grande emoção, conselheiros da autarquia entregam certificados de honra ao mérito para os antigos colaboradores, na comemoração dos aniversariantes do mês

A Agência Goiana de Regulação (AGR) comemorou seus 23 anos de fundação, nesta sexta-feira (11/11), numa cerimônia de homenagem aos seus colaboradores pioneiros, que participaram do início da agência e que continuam a prestar seus relevantes serviços ao Estado. Eles receberam das mãos dos conselheiros Wagner Oliveira Gomes, Natália Maria Briceño Spadoni e Paulo Tiago Toledo Carvalho os certificados de honra ao mérito, na comemoração dos aniversários do mês. No total, 13 pioneiros foram homenageados, 6 deles, de forma presencial. 

Os servidores da autarquia lotaram o auditório do edifício-sede da AGR, que recebeu decoração especial organizada pela equipe da Gerência de Gestão Institucional (GGI). Balões azuis suspensos no teto, e sobre uma mesa, a sigla AGR confeccionada em estrutura que expôs fotos dos colaboradores que caminharam com a agência ao longo de sua trajetória. O presidente abriu a confraternização, ressaltando a importância de cada servidor para a autarquia, em especial, os que estiveram presentes nos primeiros anos de sua fundação. 

Um a um, os aniversariantes do mês foram chamados à frente: Sebastião Carvalho, Cleber Adriano Rosa, Divânio A. Pimenta, Ene Lúcia Trindade, Jair Antônio Rodrigues, José Neto S. Souza, Gabriella Queiroz, Marcela Faleiro, Anne Karoline Pinheiro, Sinnara Gomes de Godoy, Natália Spadoni, Rosa Emília Alves da Silva Sousa, Eunice Aparecida de Lima, Ademar Carneiro, Alessandra dos Santos, Comari Vieira, Mariane Pimenta, Guy Brasil Cavalcanti, Francisco Vieira de Macedo, Idalino Hortêncio, Ésio José Bueno e Fernando Barros de Moraes. 

Em seguida, o presidente Wagner Oliveira Gomes e demais conselheiros, fizeram a entrega do Certificado de Honra ao Mérito aos antigos colaboradores: José dos Santos, Tânia Lúcia da Silva, Terezinha de Jesus Assis Bueno, Gilvan do Espírito Santo Batista, Hermes Carlos de Figueiredo e Antônio Benedito de Lima. Os demais homenageados, que não puderam comparecer à confraternização, foram: Francisco Machado dos Reis, Guilherme Pereira de Sousa, Jeová de Oliveira, José Henrique de Freitas, Maria Alice de Sousa, Suelton Costa Feitosa e Eduardo Cruvinel de Oliveira.

Depois que cada um dos aniversariantes expressou, a seu modo, o sentimento de gratidão por fazer parte da “família AGR”, houve um momento de oração, e, pouco depois, o servidor Javan Carlos de Araújo Costa, da Secretaria-Geral, leu um texto em homenagem à AGR, pelos seus 23 anos: “A AGR é uma pessoa jurídica, desprovida, portanto, de sentimentos e emoções, pois o seu sangue pulsa em nossas veias, de forma que só externa sua vitalidade e saúde por meio dos colaboradores que lhe dão vida”, disse.

Novo portal

O conselheiro presidente apresentou a todos o novo portal da AGR, totalmente reformulado para facilitar aos usuários o acesso aos principais serviços oferecidos pela agência reguladora, que atua nas áreas de saneamento básico, transporte intermunicipal de passageiros, terminais rodoviários, energia e outros. Além de novo layout para a home e as páginas setoriais, o novo site teve todo o seu conteúdo atualizado, para melhor atender aos públicos interno e externo que buscam informações e pesquisam processos e normativas da agência. O portal foi liberado ao público nesta sexta-feira. 

Segundo o presidente Wagner Oliveira Gomes, a AGR é um importante provedor de informações para os usuários de serviços públicos, para seus colaboradores e para outros órgãos do governo, além dos segmentos ligados aos investidores nos diferentes setores regulados. Além de investir em tecnologia da informação, a AGR busca aprimorar seus canais de relacionamento com o público. 

Após a apresentação do portal e o vídeo institucional dos 23 anos da AGR, liberado nas redes sociais, houve o tradicional Parabéns, sendo servido, em seguida, um café especial de aniversário. 

Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) – Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.