Niquelândia ficará sem energia elétrica no domingo (15/05)



Enel divulga comunicado informando que desligamento da linha de transmissão atende solicitação da empresa operadora, e que disponibiliza três geradores para atender os hospitais durante todo o período de interrupção do serviço

Os cerca de 47 mil moradores da cidade de Niquelândia, situada na região Norte do Estado, a 306 quilômetros da capital, vão ficar sem o fornecimento de energia elétrica no próximo domingo (15/05), das 5h às 17h. Conforme comunicado da Enel Goiás, a interrupção se dará em função de pedido feito pela empresa Luziânia – Niquelândia Transmissora S/A (LNT) para manutenção nos equipamentos da rede. A Enel informa, também, que três geradores de energia serão disponibilizados durante todo o período para garantir o funcionamento dos hospitais do município.

O desligamento da linha de transmissão foi determinado pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), atendendo à solicitação da empresa. Trata-se de um desligamento programado, em que toda a comunidade afetada deve ser devidamente avisada com antecedência. Ainda segundo o comunicado, a Enel trabalha para reduzir o impacto da interrupção do serviço de energia na cidade, tentando manter ao máximo o fornecimento, mesmo com níveis reduzidos de tensão.

A AGR, que fiscaliza a execução dos serviços de energia prestados pela Enel Goiás, respaldada por convênio com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), se coloca à disposição dos usuários para sanar dúvidas ou registrar manifestações, sejam elas sugestões ou reclamações, quanto aos serviços de energia elétrica no Estado. Caso o consumidor se sinta insatisfeito ao procurar o atendimento da concessionária, pode procurar a Ouvidoria Setorial da AGR, pelo 0800 727 0167, ou presencialmente na sede da AGR, na Avenida Goiás, 305, edifício Visconde de Mauá, centro de Goiânia.

Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) – Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.