AGR realiza mais um evento sobre ética


Card: AGR


Palestra, com o chefe de Gabinete da AGR, Rafael Rocha de Macedo, será transmitida pela plataforma Zoom

A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) realiza, nesta quinta-feira (16/09), às 14h30, a palestra “A Ética e o Programa de Compliance Público na AGR”, com o chefe de Gabinete da Presidência da AGR, Rafael Rocha de Macêdo, que é doutor em Teoria Geral do Direito e Filosofia (USP) e diretor presidente da União dos Escoteiros do Brasil.

O evento, que terá a participação de Hugo de Assis Furtado, coordenador da Secretaria Executiva do Comitê Setorial do Compliance na AGR, é mais uma ação da Agência no âmbito do PCP, e visa sensibilizar os servidores para a importância da ética na gestão e na regulação, no controle e na fiscalização de serviços públicos e, também, informar sobre o papel de cada servidor na implementação do programa.

Criado pelo Governo de Goiás em fevereiro de 2019, o Programa de Compliance Público abrange todos os órgãos da administração pública do Estado, e tem quatro eixos: ética, transparência, responsabilização e gestão de riscos.

O acesso à palestra é pela plataforma Zoom: ID 871 5784 1804, senha 780213.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.