Presidente interino da AGR quer fortalecer Compliance no âmbito da Agência


Card: AGR


O presidente da AGR, Marcelo Nunes de Oliveira, se reuniu, na manhã desta quarta-feira (05/05), por chamada virtual, com o controlador-geral do Estado, Henrique Ziller, para manifestar a sua decisão de fortalecer o Programa de Compliance Público dentro da Agência Goiana de Regulação. 

Marcelo Nunes destacou a importância do programa para a gestão da regulação de serviços públicos no Estado e declarou que espera ter, em breve, todas as gerências do órgão atendendo plenamente aos requisitos do Compliance. 

O consultor da Controladoria-Geral do Estado (CGE) junto à AGR, Geovanni Maciel Gonçalves, participou do encontro. Ele considerou a reunião produtiva e afirmou que esse alinhamento entre os titulares da CGE e da AGR é fundamental para a continuidade dos trabalhos do PCP na Agência. O ouvidor setorial da AGR, Francisco Vieira de Macedo, também participou da reunião.

Criado em 2019 pelo Governo de Goiás, o Programa de Compliance Público é coordenado pela Controladoria-Geral do Estado e já alcança 44 órgãos da administração estadual. Nos dois primeiros anos, a AGR se destacou na implementação do programa, sendo destaque por iniciativas pioneiras e inovadoras na transparência pública.

Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR)

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.