AGR discute interface entre a ética e a LAI em videoconferência



Evento realizado no contexro do Programa de Compliance Público reuniu dezenas de servidores na tarde desta terça-feira (27/10). Esta é a terceira videoconferência sobre ética promovida pela Agência 

A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos Estaduais (AGR) recebeu, nesta terça-feira (27/10), em videoconferência, o superintendente de Transparência da CGE, Bruno Rolim, e o ouvidor geral, Danilo Carvalho. Eles falaram aos servidores da Agência sobre a interseção entre a ética e a Lei de Acesso à Informação LAI) do Estado de Goiás. 

O evento, aberto pela procuradora setorial da AGR, Patrícia Junker, foi organizado pela assessora Patrícia Arantes de Paiva Medeiros, secretária do Comitê Setorial do Programa de Compliance Público (PCP) da AGR, e pelo Ouvidor Francisco Vieira de Macedo. 

Eixos do Programa

Os temas ética e transparência são eixos do Programa de Compliance Público do Estado de Goiás e evidenciam-se como instrumentos de garantia da probidade e do protagonismo do  serviço público de qualidade e, ainda, do exercício do controle social pelos cidadãos goianos.

Este foi o terceiro encontro on-line que a AGR realiza nesta etapa de implementação do PCP.

⬇️⬇️

#EticaETransparência

#GestãoTransparente

#AGRNaLAI

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.