AGR promove evento on-line de replicação sobre o tema ética

 


A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos – AGR realizou  sexta-feira, 28 de agosto, o primeiro encontro on-line de replicação sobre o tema ética, voltado aos servidores públicos desta Agência Reguladora. 

Este evento faz parte do Programa de Compliance Público do Governo de Goiás, lançado em fevereiro/2019 pelo Governo de Goiás para ser implantado em todos os órgãos estaduais. Coordenado pela Controladoria-Geral do Estado (CGE), o PCP tem como eixos a ética, a transparência, a responsabilização e a gestão de riscos.

O evento realizado através da plataforma Zoom (Virtual), teve como convidados a Procuradora Setorial, Patrícia Junker e o Gerente de Apoio Administrativo, Luís Maurício Scartezini, que efetuaram exposições sobre o tema aos servidores da AGR. E contou com a participação de 64 (sessenta e quatro) servidores.  

 Apesar da pandemia do COVID-19, é seguindo as orientações do Governo do Estado que entende que o fomento à implementação dos quatro eixos do PCP neste momento irá auxiliar os órgãos e entidades na governança dos problemas decorrentes da pandemia. A AGR programou até o mês de outubro mais dois eventos, sendo, um evento por mês.