AGR promove palestra sobre ética dentro do Compliance Público

Atendendo determinação do governador Ronaldo Caiado, o Programa de Compliance Público do Governo de Goiás (PCP) continua em ação na Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), mesmo no período da pandemia.

A AGR promoverá, no próximo dia 28 de agosto, às 14h, uma palestra voltada aos seus servidores sobre a ética no serviço público. O evento integra o eixo sobre o assunto dentro do Programa de Compliance Público (PCP) que está sendo implantando na Agência, com o apoio da Controladoria Geral do Estado (CGE).

Todos os serviores da Agência, sob o comando do conselheiro presidente Eurípedes Barsanulfo da Fonseca, estão empenhados no sucesso da consolidação do Programa de Compliance Público na AGR, que começou a ser implantado em outubro do ano passado.

A palestra estará a cargo do Gerente de Apoio Administrativo, Luís Maurício Bessa Scartezini, que é também professor da Escola de Governo. A abertura será feita pela Chefe da Procuradoria Setorial da AGR, Patrícia Vieira Junker.

No serviço público, a ética não tem como resultado apenas o uso racional e eficiente de recursos, que gera economia aos cofres do Estado. Também atende aos anseios da maioria das pessoas, inclusive aos seus, em viver em um ambiente sem corrupção, em que a confiança e a dignidade voltem a balizar as ações e o trabalho desenvolvido no Governo.


Assessoria de imprensa – AGR