Quadro de Horários

Conheça o quadro de horários das empresas que trabalham com transporte intermunicipal em Goiás.

A AGR informa que estendeu até o dia 28 de junho de 2022 o prazo para as empresas de transporte intermunicipal retomarem o quadro de horários de viagens que vigorava antes do início da pandemia de Covid-19. As empresas que queiram requerer desistência de linha podem fazê-lo antes desta data, junto à AGR.

Em caso de dúvida, os usuários devem recorrer à Ouvidoria Setorial, que atende pelo telefone 0800 704 3200, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., por formulário no site www.agr.go.gov.br ou por mensagem pelo whatsapp (62) 9 8480 7353.