Perfil dos Demais Conselheiros

Carlos Roberto Peixoto é conselheiro da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR). Gestor Estratégico, é graduado pela Universidade do Sul de Santa Catarina, em Brasília-DF. No início de sua trajetória profissional atuou como Auxiliar Administrativo, Superintendente do Cerimonial do Governo, Assessor Parlamentar e ocupou diversos cargos de liderança, entre eles o cargo de Diretor de Eventos da Goiás Turismo, de Chefe de Gabinete de Gestão de Melhoria de Serviço Público e Qualidade do Atendimento da Segplan, de Chefe de Gabinete do Governador, de Assessor Especial do Governador e de Superintendente Executivo na Secretaria Estadual da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho.

Natália Maria Briceño Spadoni é conselheira da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR). A conselheira é graduada em Medicina Veterinária e em Direito. Tem pós-graduação em Direito do Trabalho, Processual Trabalhista e Direito Previdenciário, com conhecimento jurídico nas áreas trabalhistas, administrativas e de recursos humanos em empresas de prestação de serviços de vigilância e segurança, e nas empresas de administração e manutenção. Tem também experiência em administração pública, documentação e processos
licitantes .

Paulo Tiago Toledo Carvalho é conselheiro da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR). Advogado OAB/GO 16.115-GO, graduado em direito pela CESUT em Jatai-Go 1986/1990, e Hoteleira pelo Senac/Coornel University- São Paulo-SP 1980/1981, Atuou posteriormente, como Juiz Classista da Junta de Conciliação e Julgamento de Jataí Go de 1992/1995, militou como advogado patronal em várias áreas, posteriormente atuou como Chefe de gabinete da AGR, assessor especial da Presidência da Goiasfomento e prestou assessoria jurídica na AGR.

Guy Francisco Brasil Cavalcanti é conselheiro da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR). Cursou até o quarto ano do curso de Economia na Universidade Católica de Goiás, atual Pontifícia Universidade Católica (PUC GO), e é técnico em Contabilidade. Na sua trajetória profissional, foi presidente da Companhia de Processamento de Dados da Prefeitura de Goiânia (Comdata) e chefe de Gabinete na Agência de Comunicação do Governo do Estado, na Centrais Elétricas de Goiás (Celg), na Secretaria da Fazenda Estadual, na AGR, na Secretaria de Economia e de novo na AGR.