Ouvidoria Setorial da AGR

Para registrar elogios, sugestões, solicitações de serviço, críticas, reclamações

Cadastrar Manifestação

Comprometimento Ética Credibilidade
Eficiência Imparcialidade Transparência

Papel

Ser agente da participação do cidadão em toda a atividade da AGR, sendo  a porta de entrada das manifestações dos usuários e das concessionárias dos serviços públicos regulados, controlados e fiscalizados pela AGR.

Visão

Ser referência como canal efetivo de participação do cidadão, propiciando o aperfeiçoamento contínuo dos serviços prestados pela AGR.

Tem alguma reclamação, sugestão, consulta ou elogio?

Entre em contato com seu prestador e informe sua demanda. Anote o número do protocolo de atendimento.

Não resolveu? Entre em contato com a Ouvidoria do seu prestador de serviços, informe o número de protocolo do primeiro atendimento e registre sua manifestação. Anote o número de processo deste atendimento.

• Enel Goiás – 0800.62.0196 (Central de Atendimento) ou 0800.062.1500 (Ouvidoria)
  • CHESP – 0800.062.2003 (Central de Atendimento)
  • Saneago– 0800-645-0115 (Central de Atendimento) ou 0800.645.0117 (Ouvidoria)

Para o serviço de Transporte Intermunicipal de Passageiros, entre em contato diretamente com a Ouvidoria Setorial da AGR.

Ainda não resolveu? Entre em contato com a Ouvidoria Setorial da AGR, informe os números do protocolo registrado no Prestador de Serviços registre sua manifestação.

Canais de Acesso a Ouvidoria Setorial da AGR

Horário de Funcionamento: segunda à sexta-feira: das 07h00 às 18h00, exceto feriados.

WhatsApp – 62-9.8480-7353

0800-704-3200 ((exclusivo para saneamento básico e transporte intermunicipal de passageiros)

0800 727-0167 (para energia elétrica)

Atendimento Presencial

A Ouvidoria Setorial da AGR funciona no 3º andar do Edifício Visconde de Mauá, 305, Avenida Goiás, Centro de Goiânia

Ouvidor Setorial

Francisco Vieira de Macedo

Tel. 062-3226-6436

Ouvidoria Setorial da AGR em Números
Relatórios Anual de Gestão de Ouvidoria Relatórios Gerências de Ouvidoria
O Relatório Anual de Gestão da unidade de ouvidoria é, nos termos da Lei nº 13.460/17, o documento que deve consolidar as informações referentes às manifestações recebidas e, com base nelas, apontar falhas e sugerir melhorias na prestação de serviços públicos. O relatório apresenta os números das atividades desenvolvidas pela Ouvidoria Setorial mensalmente nas áreas de Saneamento Básico, Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros, Energia e Outros Serviços, e fornece uma visão panorâmica das manifestações registradas e do tratamento dispensado pela Ouvidoria, visando a solução destas.
2021 2021
2020 2020