Governo de Goiás

Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos

Procure o que você precisa:
Terça, 19 de Junho de 2018
Notícias
AGRESPI se apresentou hoje para a AGR
11/06/2018 14h44

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (AGRESPI) se apresentou nesta manhã para a AGR. A agência solicitou a inclusão na nossa rede de contratos e conta com a colaboração da AGR para a realização de intercâmbio de conhecimento, colocando-se a nossa disposição no Estado do Piauí. Sendo assim, iremos discutir estratégias, possibilidades e termos para a realização de eventuais parcerias e/ou convênios.

A AGRESPI foi criada em 16 de outubro de 2017, através da Lei nº 7.049/2017 e tem por finalidade regular e fiscalizar os serviços, o saneamento básico, transportes, gás canalizado e infraestrutura geral e demais serviços públicos delegados do Estado do Piaui. Também poderá exercer a regulação de serviços de competências de outras esferas de Governo, desde que lhe sejam delegados mediante convênio, acordo, contrato ou outros instrumentos congêneres.

AGRESPI é uma autarquia sob regime especial, vinculada diretamente ao chefe do Poder Executivo Estadual, dotada de autonomia administrativa, orçamentária e financeira.

Comunicação da AGR

Avenida Goiás, Número 305, Edifício Visconde de Mauá , Setor Central, Goiânia - GO, CEP: 74005010

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento