Terça, 19 de Junho de 2018
Gerente de Transportes Luís Maurício Scartezini participou do curso ‘Introdução à Análise de Impacto Regulatório’
11/06/2018 11h24 - Atualizado em 11/06/2018 11h25

O Gerente de Transportes da AGR, Luís Maurício Bessa Scartezini, participou do curso ‘Introdução à Análise de Impacto Regulatório – AIR’, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR, que foi realizado nos dias 6 a 8 de junho, no Auditório da Escola de Gestão Pública – EGP, na Secretaria Municipal de Administração – SEMAD de Belém/PA.

O Presidente da ABAR, Fernando Franco, esteve presente na abertura do evento, dando as boas-vindas aos participantes, juntamente com o Diretor-Presidente da Agência Reguladora Municipal de Água e Esgoto de Belém – AMAE, Antônio de Noronha Tavares.

Este curso teve como objetivo apresentar a ferramenta AIR como parte fundamental no apoio ao processo decisório no âmbito da regulação, estudando a preparação do documento e explicando quais as metodologias que mais se aplicam ao Brasil na produção de notas técnicas de apoio à AIR, tendo ainda como referência os estudos de casos internacionais.

“Não poderia de deixar registrado os parabéns a todos, pelo curso: à ABAR pela promoção do curso, ao nosso atuante Presidente Fernando Franco e ao Secretário Executivo Silvio Diniz, como sempre diligente e imprescindível nas ações da entidade, ao excelente Professor Jadir Dias Proença e às demais Agências irmãs presente ao evento. A participação de todos e a rica troca de experiências, fizeram do evento um sucesso. Ficamos na expectativa de mais um evento da ABAR e de recebê-los novamente em nossa cidade, ou de nos encontrarmos em uma outra oportunidade, em outro estado” – disse Antônio de Noronha.

O curso capacitou mais de 25 pessoas e fez parte da agenda de cursos da ABAR para o primeiro semestre de 2018, que totaliza 9 eventos.

ABAR

curso WhatsApp-Image-2018-06-11-at-09.42.29