Quarta, 23 de Maio de 2018
AGR assina convênio com o município de Aparecida de Goiânia
24/04/2018 10h52 - Atualizado em 24/04/2018 11h20

Ontem, dia 23, a AGR assinou convênio junto com o município de Aparecida de Goiânia, no qual o mesmo delega a AGR as atividades de regulação, controle e fiscalização dos serviços de água e esgoto.

Na reunião que aconteceu no auditório desta agência, esteve presente o Presidente Ridoval Chiareloto, o Gerente de Saneamento Básico, Eduardo Henrique da Cunha, a advogada Dayane Dayse de Carvalho Marques, o Gerente de Transporte, Luís Maurício Bessa Scartezini, e os conselheiros Sérgio Borges Lucas, Jailson José do Nascimento e João Ribeiro de Castro; o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha Melo, o Secretário de Transparência, Fiscalização e Controle, Einstein Almeida Ferreira Paniago, o procurador geral do Município, Flávio Camargo Ferreira, o diretor de Engenharia da STFC, Andrei Oliveira de Paula e o diretor de Engenharia da STFC, Raul Wonsjuk Calaça.

A partir de agora a agência se torna reguladora oficial de Aparecida de Goiânia, atuando de forma plena, inclusive sobre o contrato de Programa da Saneago com o município, incluindo a fiscalização do cumprimento das metas do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município.

Comunicação da AGR