Governo de Goiás

Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos

Procure o que você precisa:
Quarta, 25 de Abril de 2018
Notícias
Todos os servidores da AGR nascidos em março já realizaram os exames médicos periódicos
12/04/2018 10h10

A técnica de segurança do trabalho, Dalva Franco dos Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), solicitou a Gerência de Gestão de Pessoas a lista dos servidores desta Agência nascidos em março, e que faltam realizar os exames médicos periódicos obrigatórios. Sendo assim, foi constatado que todos os servidores/funcionários deste mês já fizeram os exames.

Esta é uma ação preventiva que busca preservar a saúde, a qualidade de vida e o bem estar do servidor, por meio dos exames clínicos e avaliações laboratoriais.

Estão isentos de fazer os exames médicos periódicos apenas os servidores que estiverem afastados por motivo considerado como efetivo exercício, no período de convocação. Porém, eles deverão fazer o agendamento do exame, imediatamente após o seu retorno ao trabalho, através do telefone: 3269-4202.

Os exames médicos periódicos estão sendo realizados em ciclos. Em 2018 devem fazer os exames os servidores nascidos nos meses impares – janeiro, março, maio, julho, setembro e novembro. Em 2019, serão os nascidos em fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro.

Essa iniciativa faz parte da Política de Segurança e Saúde no Trabalho dos Servidores Públicos sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), através da Superintendência Central de Administração de Pessoal, tendo como executante a Gerência de Saúde e Prevenção em parceria com o Instituto de Assistência aos Servidores Públicos do Estado de Goiás – Ipasgo.

Comunicação da AGR

Avenida Goiás, Número 305, Edifício Visconde de Mauá , Setor Central, Goiânia - GO, CEP: 74005010

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento