Governo de Goiás

Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos

Procure o que você precisa:
Terça, 19 de Junho de 2018
Notícias
AGR atingiu o primeiro lugar do ranking da LAI
08/02/2018 17h32

A Controladoria-Geral do Estado de Goiás encaminhou um ofício para o presidente da AGR, Ridoval Chiareloto, do qual parabenizou os esforços promovidos da responsável pela LAI, Andréia Bouson, Assessora de Comunicação, que conseguiu que a Agência se destacasse em primeiro lugar entre 39 órgãos/unidades administrativas avaliadas no Ranking da LAI Estadual (Lei nº 18.025/2013) com base nas páginas de Acesso à Informação.

Na elaboração do ranking, a equipe da CGE avalia 18 itens e 20 subitens de informações, que devem constar nas páginas de Acesso à Informação. Apenas quatro órgãos/unidades administrativas, cumpriram 100% dos quesitos, são eles: Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), Celg G&T, Controladoria-Geral do Estado e Secretaria de Gestão e Planejamento. Este ranking é referente ao mês de janeiro de 2018 que será divulgado no Portal da Transparência.

A assessora Andréia Bouson agradece a todos que colaboraram com as informações necessárias para as publicações na LAI: "A AGR alcançou a meta com o esforço de todos aqueles que ajudaram: Equipe de T.I, secretárias do Presidente, da Chefe de Gabinete e dos Conselheiros, todos os gerentes e coordenadores. Peço que continuem repassando as informações atualizadas para continuarmos em primeiro lugar nas próximas avaliações". 

Comunicação da AGR

Avenida Goiás, Número 305, Edifício Visconde de Mauá , Setor Central, Goiânia - GO, CEP: 74005010

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento