Ouvidoria da AGR

A Ouvidoria na AGR, instituida pela Lei 13.569/1999, busca garantir aos usuários dos serviços públicos no Estado de Goiás um canal de comunicação, recebendo, examinando e encaminhando as manifestações referentes a denúncias, reclamações, sugestões, opiniões, pedidos de informações ou críticas, visando a solução das manifestações dos usuários relacionadas com a prestação de serviços, desde que exauridas as tentativas de acordo entre o usuário e a empresa concessionária..

Antes de encaminhar sua manifestação a Ouvidoria da AGR, você deve primeiramente entrar em contato com a Central de Teleatendimento da empresa concessionária, que mantém um sistema de atendimento ao consumidor de amplo acesso.

Caso sua manifestação não seja atendida ou a resposta seja insatisfatória, você deve entrar em contato com a Ouvidoria da empresa concessionária. Mesmo assim se sua manifestação não foi atendida, então entre em contato com a Ouvidoria da AGR.

A Ouvidoria disponibiliza o Relatório dos atendimentos feitos nos ultimos anos, conheça:

Contatos da Ouvidoria

A AGR mantém um sistema de atendimento ao usuário de fácil e amplo acesso.

Atendimento por telefone

  • 167 (energia elétrica)
  • 0800.704.3200 (demais serviços)

Atendimento pela Internet

Atendimento Presencial no Centro de Atendimento ao Usuário dos Serviços Públicos da AGR (Ouvidoria)
Rua 08 (Rua do Lazer) nº 192, Quadra 05, Lote. 30 - Setor Central. Goiânia – Goiás, CEP: 74.013-03.
Segunda a sexta-feira, das 07:00hs ás 18:00hs.

Ouvidorias Associadas

ANTT
0800-610-300

CELG
Central de Teleatendimento: 0800-62-0196
Ouvidoria: 0800-062-1500

SANEAGO
Central de Teleatendimento: 0800-645-0115
Ouvidoria: 0800-645-0117

SECRETÁRIA DA SAÚDE DO ESTADO DE GOIÁS
Ouvidoria: 0800-643-3700

Ouvidoria Geral do Estado
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