Ouvidoria da AGR


A Ouvidoria na AGR, instituida pela Lei 13.569/1999, busca garantir aos usuários dos serviços públicos no Estado de Goiás um canal de comunicação, recebendo, examinando e encaminhando as manifestações referentes a denúncias, reclamações, sugestões, opiniões, pedidos de informações ou críticas, visando a solução das manifestações dos usuários relacionadas com a prestação de serviços, desde que exauridas as tentativas de acordo entre o usuário e a empresa concessionária..

Antes de encaminhar sua manifestação a Ouvidoria da AGR, você deve primeiramente entrar em contato com a Central de Teleatendimento da empresa concessionária, que mantém um sistema de atendimento ao consumidor de amplo acesso.

Caso sua manifestação não seja atendida ou a resposta seja insatisfatória, você deve entrar em contato com a Ouvidoria da empresa concessionária. Mesmo assim se sua manifestação não foi atendida, então entre em contato com a Ouvidoria da AGR.

A Ouvidoria disponibiliza o Relatório dos atendimentos feitos nos ultimos anos, conheça:


 

Contatos da Ouvidoria


A AGR mantém um sistema de atendimento ao usuário de fácil e amplo acesso.

Atendimento por telefone

  • 167 (energia elétrica)
  • 0800.704.3200 (demais serviços)

Atendimento pela Internet

Atendimento Presencial no Centro de Atendimento ao Usuário dos Serviços Públicos da AGR (Ouvidoria)
Avenida Goiás, nº 305, Edifício Visconde de Mauá - Setor Central, Goiânia – Goiás - CEP: 74005-010

 


 

Ouvidorias Associadas


ANTT
0800-610-300

ENEL
Central de Teleatendimento: 0800-62-0196
Ouvidoria: 0800-062-1500

SANEAGO
Central de Teleatendimento: 0800-645-0115
Ouvidoria: 0800-645-0117

SECRETÁRIA DA SAÚDE DO ESTADO DE GOIÁS
Ouvidoria: 0800-643-3700

Ouvidoria Geral do Estado
162